Fórmula para Scrying com Yinepu

Para ser dito sobre um pote negro com água iluminado por uma vela ou a luz da lua. Após recitar a formula, deve-se despejar uma fina camada de óleo sobre a água.

(Baseado nos feitiços demóticos nos papiros mágicos gregos, alterado para uso pessoal, já que no texto original é usado uma criança como receptor da mensagem)

“Dua Yinepu, venha até mim, Grande e Poderoso Netjer, Conhecedor dos mistérios do Duat, Faraó daqueles que estão em Amenti, Lider Curador,Belo e Justo filho de Wesir, Ele que detém a face forte entre os Netjeru.

Tu te manifestas no Duat perante a mão de Wesir. Tu ajudas as almas de Abydos, pois elas vivem por Ti, os sagrados Akhu.

Venha até a Terra, mostre-se para mim hoje.

Venha até minha presença e dê-me respostas verdadeiras a tudo que eu perguntar, sem falsidade, pois Aset Weret Hekau me acompanha e garante a veracidade das informações que eu receber.

Venha Yinepu, mostre-me o que devo saber. (x7)”

Deixe um comentário